27 setembro 2017

VOLTEI!!!!!!!!! ALGUÉM AINDA APARECE POR AQUI????????

CRI CRI CRI.....................................

Sumi né? Acho que uns 3 anos desaparecida rsssss.

Havia abandonado isso aqui porque desisti de parar de fumar na época, porque eu havia perdido todas as senhas de acesso (ainda não resgatei, mas de tanto fuçar eu acabei aqui rs), porque estou prestes a uma nova tentativa de largar o vício, porque preciso de apoio... mas principalmente porque ao acessar meu e-mail eu lí alguns recados antigos dizendo que não era para eu desistir do blog pois muitas pessoas estavam inspiradas em mim e tirando forças dos meus relatos. Acredito que o último seja o maior dos motivos. TROCA DE FORÇAS E EXPERIÊNCIAS, assim como foi a ideia inicial do blog.

Confesso que depois de todos esses anos eu entrei aqui e não lembro mais usar nada dessas ferramentas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Queria mudar a cor, queria mudar o nome, queria mudar a cara toda disso aqui.... Mas nem sei se vou conseguir postar este texto, quanto mais mudar tudo rs.

Mas para fazer um teste (porque não quero escrever horrores e no fim não conseguir postar e perder tempo rs) estou aqui para dizer que muuuuuuuuuuuita coisa mudou na minha vida de lá pra cá. A única coisa que ainda não mudou foi o vício, mas isso vou relatando ao longo dos próximos posts.

Espero poder continuar inspirando todas as pessoas que passam por aqui, espero poder receber forças de vocês também, espero que tudo dê certo pra nós todos.

Lembrando que o mais importante é sempre tentar, mas nunca desistir!

Beijossssssssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário