18 junho 2014

A louca das rugas - "Produtos que comprei para pele"

Boa noite gente...

Já que a insônia não me larga um só dia, cá estou eu pra comentar com vocês o que eu acabei comprando pra cuidar da minha pele, que o cigarro ajudou a estragar.
Como já havia falado neste post aqui eu nunca fui de cuidar da pele. Não tenho paciência, odeio a sensação do rosto melecado, e muita preguiça de passar trocentos produtos. Masssssssss, com a idade chegando e depois de mais de 10 anos fumando uma hora a pele ia gritar. Hoje as linhas de expressão são o que mais me incomodam. 

Aí do nada me deu um "TUIM" e resolvi me cuidar mais. Comecei a pesquisar os produtos bons pra pele e havia feito uma lista do que compraria inicialmente:

- Hidratante
- Protetor Solar
- Sabonete líquido
- Esfoliante

Pesquisei muitos blogs, resenhas em fotos, vídeos, opiniões de quem usou, comparações de um com o outro, etc, afinal não queria perder meu dinheiro comprando um produto ruim. Isso me ajudou muito, por isso resolvi postar aqui a minha opinião. Não é uma resenha muito boa pois estou com muita dor de cabeça, mas espero ajudar quem estiver na dúvida.

Queria muitas e muitas outras coisas, mas estou meio endividada por conta do tratamento dentário que irei fazer e com a terapia. Então não tô numas de gastar horrores no momento. 
(Preciso contar pra vocês sobre os dentes, mas é um assunto tão chato que estou enrolando, rs)

O que eu comprei:


BB Cream da Loreal: Estava com muuuuuuuita vontade de testar este produto. Todas as resenhas que lí sobre ele falavam muito bem e pude comprovar que realmente é tudo verdade. Ele deixa a pele "fofinha", macia, uniforme e ainda diz que tem proteção solar fator 20. Não fica melecado e seca super rápido. Eu amei né, já que eu odeio rosto melequento, rs. Paguei R$ 24,50. APROVADO!!!

 Sabonete esfoliante: Na verdade eu nunca esfoliei meu rosto, que vergonha rs, e eu estava procurando um esfoliante líquido e não em barra, mas os líquidos eram mais de 15,00 e eu preferi dar prioridade para os outros produtor. Não sei se ele será bom, mas vou testar e conto depois. Paguei R$ 5,70.


 Cicatricure para rugas e linhas de expressão: Sabe-se lá se esse produto melhora mesmo as linhas mas das resenhas que eu lí 90% falavam bem dele, que viram o efeito no tempo prometido (8 semanas) e estão satisfeitos com o produto. Como isso é o que mais me incomoda hoje, este produto era o que eu estava louca pra comprar.

 Demaquilante Bifásico Nívea: Este aqui minha mãe havia comprado tem um tempinho. Ele é bom para retirar a maquiagem e rímel a prova d'água, mas por outro lado é MEGA oleoso. Eu odiei por isso, fica tudo melequento, affffff. Quem estiver procurando um demaquilante que retire este tipo de rímel aconselho o da Loreal que não é tão oleoso. Não sei quanto ela pagou :/ 

Tônico Nupill: Nunca ví esta marca e nem sei se é boa. Comprei tem um tempo, acho que paguei uns 12 reais e estava encostado porque eu não sabia exatamente qual finalidade de um tônico. Agora que descobri que ele é super importante vai ser muito usado :)
Ele age retirando os resíduos que não saíram com a limpeza, equilibrando o PH da pele e diminuindo a dilatação dos poros, fazendo com que a pele fique pronta para receber a hidratação.

 Hidratante Nívea: Gente, podem me chamar de mão de vaca. Eu queria mesmo experimentar a linha Hidratti da Vult, mas era em torno de 20 e poucos reais cada produto. No momento tive que escolher este da Nívea que é uma marca boa também, mas particularmente eu não gostei assim muito deste creme. Ele deixa a pele macia mas achei que fica um pouquinho gorduroso. Paguei R$ 12,00 mas ví hoje por 10.


Sabonete líquido Anaconda: Não tinha visto essa marca ainda mas lá na Ykesaki tinha muitos produtos dela. Queria testar o da Toque de natureza mas este me custou R$ 9,50 kkkkkk.

Bom, ficou faltando o protetor solar, que ainda está difícil de decidir qual é um produto BBB (Bom, bonito e barato). Como é um produto que vou usar muito ele precisa ser fininho, levinho e que não seja grudento.... Alguém me indica algum? :)

Bom, depois dessa resenha chula rsss eu vou tentar dormir porque ainda preciso arrumar a mala pra pegar um friozinho na praia rsssssssss.

Boa noite e NÃO FUMEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







4 comentários :

  1. Aêeee... resolveu cuidar da pele... Muito bem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes tarde do que nunca né Mi?????

      Excluir
  2. Minha nossa .... quantas aquisições!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem mandou não usar cremes quando nova? Agora dá-lhe produtinhos, rs. Saudades

      Excluir