13 agosto 2014

Terapia na 25 de março + Unhas da semana

Oi pessoal, tudo bem?

Ir na 25 de Março é uma terapia pra mim.
Sempre que estou triste é lá que eu me alegro, principalmente quando tenho dinheiro pra gastar kkkkk.

Tem umas duas semanas que fui pra lá... Estava de folga do trabalho e resolvi bater perna. Não tinha muita grana e nem ia postar nada aqui, comprei pouquíssimas coisas, mas como eu cansei de falar só de cigarro cigarro e cigarro eu quis mudar um pouco o assunto.

Vamos lá:

Já falei aqui da loja MAURO BIJU né?
Não dá pra ir na 25 sem passar por essa loja. Saio do metrô e é a primeira que eu vou conferir.
Pra quem ainda não conhece, shopping Ladeira Porto Geral, lá no fundo do lado esquerdo. É enorme, não tem erro.

 Pulseirinha mega linda. Havia comprado uma quando fui com a minha amiga Giovana, mas fiz o favor de beber umas a mais e quebrá-la hahaha. Gostei tanto dela que fui lá comprar outra. Paguei R$ 5,99. Linda, não fica preta, não descasca e tem várias outras opções.
 Só mais um pincel pois sou viciada.
 Brinco de estrelas porque eu simplesmente amo tudo que tenha estrelinhas. Paguei R$ 2,90.
 Brinco lindão pra sair. Paguei R$ 3,80
 Precisava de um brinco pra combinar com um colar preto que tenho e achei este aí. Não me lembro exatamente o preço mas paguei menos do que 3 reais.
 Váaaaaaarios piercings de nariz. Comprei pra dividir com minha amiga mas gente. NÃO PERCAM TEMPO NEM DINHEIRO COM ISSO. Não dura nada, desbota todas as cores em 3 dias hahahahahaha.
 Gosto de batom mas não sou uma pessoa paciente que fica retocando toda hora. Um dia passeando pelo centro aqui da minha cidade eu entrei numa loja ching-ling e achei esses batons fofinhos. Eles simplesmente impregnaram na minha boca e durou muuuuuuuito. Ainda vem com cheirinho delicioso de baunilha, ou cereja, ou maçã, e o melhor: Paguei R$ 1,50 cada. AMEI!!!

E esta foi minha tentativa de unhas decoradas. Amo este estilo de unha mas evito usar porque no trabalho eles não gostam, mas não resisti. Comprei esse desenho de flor lá na Mauro Biju também e já quis usar.
Após muitos bifes tirados este foi o resultado. Pra quem faz a unha em casa sozinha até que dá pro gasto.



Simplesmente AMO essa cor de esmalte.

Bom gente, é isso. Queria fugir um pouco do assunto cigarro..... e este post foi pra descontrair.

Mega beijo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário :

  1. Não creio que vc quebrou a pulseira!!!! Tô falando q vc anda meio doidinha...
    Pra falar a verdade voltei lá algumas vezes...rsss eh tudo de bom essa loja...iaa até pedir um piercing ai..mas já q eh zuado...desisti...kkkkk

    ResponderExcluir