12 agosto 2014

Mudanças...

Olha eu aqui de novo.... A pessoa fica dias sem postar e agora tem que dividir os posts, senão ninguém lê kkkkkkkkk...

Minha insônia melhorou um pouco então vou tentar ser breve e objetiva porque tô com um pouco de sono VIVAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Bom, eu voltei a fumar (Não como antes mas voltei), engordei pra por*****, virei sedentária... enfim. Tá tudo uma lástima kkkkkkk e tá mais do que na hora de mudar.

Hoje fui até a academia na hora do almoço e fiz minha matrícula. Paguei logo o plano anual pra não ter como fugir rs. Vou frequentar a academia pelas manhãs.
Esta semana também volto pro inglês. Minhas aulas são às terças e quintas-feiras das 8 às 10 da manhã lá onde trabalho. Não curto muito inglês, mas me arrependo de não ter dado continuidade ao curso quando era mais nova....
Também tô tentando controlar a minha alimentação.

Mas sabe quando você tá com vontade de mudar, de fazer as coisas certas, mas não tá muito forte pra isso? Não sei bem explicar..... Eu quero mas minha mente tá fraca.... e sempre desvia do que eu penso em fazer. É uma luta comigo mesma e com meus pensamentos..... Louca né? Abafa, rs

Bom, hoje eu acordei e comi uma tapioca com queijo. Táaaaa, não é lá muito saudável, mas não ia conseguir mudar assim radical.... Nem sou de tomar café da manhã, então foi um fato inédito rs.

Na hora do almoço (15:00) eu comi esta gororoba:


- Alface, arroz integral e 2 ovos mexidos com sal e cebola. Blaaaaaaaaargh.

Ás 18:00 eu comi uma banana, que mal fez cosquinha no estômago. Então apelei pra 3 bolachas que tinha lá no trabalho.


Ás 21:00 comi um pão com ricota e azeitonas pretas e requeijão. A cara não tá muito bonita mas é muito gostoso este "patê".

Mas aíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, quando eu cheguei em casa...... Meu dia saudável foi destruído.
Cheguei em casa crente que faria uma sopa, tomaria um pouco e iria dormir no máximo até meia noite, pra me preparar pro primeiro dia de inglês e de academia também. Isso porque já são quase uma da manhã, então a noite é que tudo estraga kkkkkkkk.

Meu irmão tá tentando uma vida saudável também, então sobrou a massa de pastel, catupiry, calabresa e queijo que ele havia comprado domingo. Ele disse que iria jogar fora por não querer comer mais essas coisas.
A pessoa lombriguenta aqui não resistiu.... e acabou comendo os pastéis :(
Sim..... eu comi os 3.......... Tinha mais óleo no pastel do que na panela que usei pra fritar hahahahahaha.

Pense na azia e na dor de estômago que eu tô sentindo agora kkkkkkkkkkk.
Bicha burra.

Bom gente.... eu tô morrendo de sono... Ainda tenho que fazer o meu ritual dentário, kkkkkkkk.

Amanhã eu conto pra vocês como foi meu dia com o inglês, a volta da academia, quantos cigarros fumei.... etc.

Bju bju bju S2

2 comentários :

  1. Quando acho q tudo está indo bem ...no final vc caga tudo... mass vamos lá não desista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha......... verdade.... Mas é tentando que um dia eu chego lá..... kkkkkkkkkk. Saudades amiga!

      Excluir