12 agosto 2014

O bom filho a casa torna!

Boa noite queridos e queridas, estou viva e vcs?
PS: Aeeeeeeeeeeeeeeee, olha o ponto de ? aí minha gente hahahahahaha. Brigada Ju Medeiros pela dica....hahahahahaa

Gente, como tô relapsa com esse blog né..... Ai gente, tô sem computador e não dá pra ficar pedindo o note do meu irmão toda hora kkkkkk. Tô pensando em comprar um tablet, tô pesquinsando um tablet BBB rs.

Bom gente.... eu praticamente continuo na mesma. Fumando meus 3 cigarrinhos por dia (às vezes 4, às vezes 5 :'( Tá osso, e tô cada dia mais triste por ter regredido.

Pra falar a verdade eu só não volto a fumar como fumava antes por medo, por causa dos meus dentes.... Se não fosse isso eu com certeza estaria fumando novamente meus 20 cigarros por dia. 

Bom, para atualizar:

- FUMO:
Como mencionei, estou fumando os 3 cigarros por dia.... Um de manhã, um de tarde e um a noite. Em dias estressantes acabo fumando 2 a tarde ou 2 a noite.

- MÃE:
Em um post anterior eu havia dito que minha mãe não sabia sobre eu ter voltado a fumar estes cigarrinhos. Pois é, ela descobriu :( Foi a maior decepção para ela e para mim. Um dia desses tive um dia mega estressante no trabalho e quando saí eu fumei 2 cigarros. Passei perfume, chupei bala, mas não teve jeito. Quando cheguei em casa ela logo me perguntou: "Vc está conseguindo ficar sem fumar?" Não dava pra mentir e falar que não havia fumado né.... então falei..... fazer o que......

- DENTISTA:
Já passei por 4 sessões no dentista. No meio do caminho descobrimos que meu dente havia quebrado na pontinha e isso ocasionou numa cárie. Não sentia dor alguma, mas era necessário tirar a obturação que eu tinha e refazer, onde poderia ser canal. GRAÇAS AO BOM PAI não foi canal e vou apenas desembolsar R$ 250,00. Cuidamos a tempo e já está refeita. Passei muito mal de nervoso.... ODEIO dentista... fico com dor de barriga no dia anterior e no dia da consulta. É terrível kkkkkkkkkk. Mas pelo que conversei com ele está acabando já. Talvez precise fazer umas 2 ou 3 curetagens e acabou, TOMARA!!!!!!!!!!!!!! 

- PESO:
O peso parou de subir, e fica oscilando entre 65, 65.5, 66. Quando comecei o blog e tentei parar de fumar estava com 60, 61. Adoraria chegar aos 57 pois acho que fico bem e feliz com meu corpo nesse peso. Ando comendo feito uma maluca ainda, tentando controlar durante o dia, mas estrago tudo a noite.


Não existia mensagem melhor pra postar aqui. Sempre há uma chance, sempre há um novo dia, sempre dá pra recomeçar. Estou preparando a minha mente porque como sempre digo: A MENTE É PODEROSA, e no momento estou meio que deixando que ela domine minhas atitudes.... Então tá complicado.... Eu preciso estar forte e focada no meu objetivo, só assim conseguirei resistir as tentações.

Pra não ficar um post quilométrico vou dividir, nó próximo post irei contar as mudanças que farei à partir desta semana......

Um grande beijo! Deby ;)   

Um comentário :

  1. Apareceu a margarida....
    Que bom que o tratamento dentário está indo a todo vapor..e que bom q descobriu a cárie a tempo...ninguém merece canal! Rss
    Feliz tbem por conseguir vencer o medo do dentista afinal vc ja está quase no final do tratamento...

    ResponderExcluir