30 abril 2014

Primeira prova de fogo = CERVEJA X CIGARRO

Buenas Notches Paranoicos,

Quem é fumante e bebe socialmente (assim como eu) sabe que basta pensar em tomar uma cervejinha já dá vontade de fumar. Resumindo: Cerveja chama cigarro.

Em algum post anterior eu disse que o namorado foi viajar e eu fiquei por causa início do tratamento. De umas 30 pessoas no local 25 delas fumam. Agora pensem comigo: Eu, na segunda semana sem fumar me deparar com 25 fumantes, numa chácara maravilhosa com piscina, cerveja, sol e CIGARRO :/ Ia ser demais pra mim. Ia passar por um stress desnecessário, ficar nervosa, irritada, LOUCAAAAAAAAAA. Por isso decidi ficar. Infelizmente (ou felizmente) devemos abrir mão de coisas que fazíamos quando fumávamos. E lá na chácara eu fumava MUITO!!!!!!
Alguns amigos também me convidaram para ir num barzinho que eu amo, mas também recusei pois era um local onde eu comia a maravilhosa batata frita com cheddar, catupiry e bacon, tomava uma cervejinha e CIGARROS..... Muitos deles..... 

Pois bem, hoje decidi enfrentar. Desde o primeiro dia sem cigarro eu não bebi nadinha de cerveja. Hoje completo o 23º dia sem fumar e decidi ir ao barzinho que tanto gosto, comer as deliciosas batatas (Vou tirar foto pra que vocês passem vontade rs) e por que não tomar uma cervejinha de "levis"?

Desde as 19:00 estou aflita. Eu tinha essa sensação quando eu queria ir embora logo do trabalho para poder fumar. Mas eu não estou com vontade de fumar e estou com essa sensação, aperto no peito, falta de ar, típicos sintomas de ansiedade. Não sei se é o medo do que vou sentir ou se é outra coisa que ainda não descobri kkkkkkkkkkkkk.

Enfim.... Tô indo com a cara e a coragem. O máximo que pode acontecer é sair correndo do bar gritando e chorando que nem louca e voltar pra casa rs.

Boa sorte pra mim
E amanhã eu conto como foi......

Uma ótima noite e uma perfeita véspera de feriado! #medo 

2 comentários :

  1. Aos poucos vc voltará ter sua vida nornal... n se cobre

    ResponderExcluir
  2. Calma você vai conseguir vencer mais essa!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir