02 maio 2014

Minha primeira prova de fogo = FOI FOGO :/

Boa noite gente :) Tudo bem com vocês?

Estou muito feliz com os recadinhos que ando recebendo e também pelas visitas aqui do baby blog. Está sendo importante pra mim por conta dessa fase inicial...

Bom, como postei ontem eu teria meu primeiro teste com a cerveja, barzinho, porção e SEM cigarros.
Para minha surpresa até que não foi tão difícil quanto pensei mas senti bastante vontade. Mas ao mesmo tempo eu falei falei falei faleiiiiiiiii sem parar com o namorado, dei risada, tudo para me distrair e não pensar. Deu certo.
Como prometido também, registrei a super batata com cheddar, catupiry e bacon pra vocês ficarem com vontade, rs (bicha má):
PARA TUDO!!!!!!!!!!!!! 
Fala se não é de comer chorando? rsssss....
O bar é super bacana, chama Bar Germânia e fica em Santo André. O atendimento é ótimo, o preço bacana, e dá gente de todo o tipo, jovens, casais, galera... Adoro ir lá. 

Massssssssssssssssssssssssssssssssssss, mal sabia eu que minha maior prova de resistência seria hoje. Fomos convidados para ir num churrasco de um casal de amigos. Não me atentei ao fato de que alguns deles fumam e cheguei lá toda alegre... até a primeira pessoa acender um cigarro.

Sabe quando você vê a propaganda de uma pessoa comendo algo que parece ser tão gostoso que você fica louco pra comer aquilo também, tipo naquela hora? É assim que me sinto quando alguém fuma perto de mim. Fico fissurada na mão da pessoa, olhando o cigarro, acompanhando a aproximação da mão até a boca, acompanho a tragada, a fumaça..... Puts..... Eu tô ficando louca kkkkkkkkk.

Aí sabem o que eu fiz? COMI, não o cigarro que fique claro, rs... mas comi tudo o que eu podia comer.
Cheguei comendo um pão com maionese, vinagrete e carne. Depois outro. Foram 2 pães e meio.
Depois comi um pouco de arroz, com vinagrete, carne, linguiça e maionese por cima da carne. Até ir embora belisquei mais alguns tecos de carne e linguiça.
Cheguei em casa e quando era mais ou menos meia noite comi dois pedaços de torna de escarola com queijo e polenguinho que minha mãe faz e neste exato momento estou comendo chocolate.

Foi aí que parei para uma auto análise, fui ao banheiro, levantei a blusa, abaixei a calça e percebi que eu estou GORDA!
Sim, eu sabia que toda pessoa que para de fumar engorda, blá blá blá..... Mas foi tão rápido. Em 24 dias minha pança aumentou (nem encolhendo dá pra disfarçar mais) os culotes aumentaram tipo MUITO, e as celulites????? Ahhhhhh........ minhas velhas amigas triplicaram.

RESUMINDO: Vou dormir e pensar nisso amanhã. 


12 comentários :

  1. Mancada essa batata para quem está de dieta como eu.... vc foi mto má comigo....
    E por favor... vamos resolver um problema de cada vez!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, logo logo eu vou entrar na dieta também... Tô ficando imensa :'(

    ResponderExcluir
  3. Força não desista só pq esta ganhando uns K/g a mais

    Foco estamos todos no mesmo barco abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Rodrigo, pra mulher isso pesa um pouco mais hahahahah. Mas não vou desistir não :) Obrigada pela força!!! Um bju

      Excluir
  4. Oi Debora, sou a Milena do www.blogdoexfumante.blogspot.com.br
    Vim retribuir a visita :)
    Na primeira vez que visitei seu blog, não acreditei que iria focar no tema, mas estou vendo que está firme e forte. Parabéns! Abraços
    *Ah, queria te seguir, mas não sei fazer isso :/

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Obrigada pela visita Milena, voltei sempre ;)

      Excluir
  6. Deboraaaa, kd vc hein? Todos os dias entro aqui pra saber notícias suas... não desanime porque ganhou uns quilinhos a mais...
    Olha, esse fim de semana inaugurei um blog onde falarei sobre este tema, se quiser dar uma olhadinha...

    www.vivamais-saude.blogspot.com.br

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, rs.... Vou postar já já explicando meu sumiço rs. Amei seu blog, já tô seguindo ;)

      Um bjão

      Excluir
  7. Não desista viu, força e coragem que você chega lá, e quanto
    aos quilinhos a mais é só fazer uma dieta ou reeducação alimentar
    que é bem melhor, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor uma fofinha com saúde do que uma magrinha sem pulmão né? kkkkkkkkkkkkkkk. Obrigada pelo incentivo sempre Mah. Um bju

      Excluir
  8. Debora, vim aqui avisar que tem post em meu novo blog e que eu troquei o nome da página, agora é:

    www.rotinadesaude.blogspot.com.br

    Bjos

    ResponderExcluir