12 maio 2014

Comprinhas 25 de março - Maio

Oi gente, tudo bem ?

Era pra eu ter postado ontem mas vocês já podem imaginar como foi o meu fim de semana né????
Sim, foi péssimo! Pior do que o anterior, mas enfim.... vamos ao que interessa.

Fui na 25 há umas 2 ou 3 semanas atrás e comprei uma paleta de sombra 3D, que só ví quando cheguei em casa. Só pra constar eu não me dei muito bem com ela não. A cor é ruim de pegar na esponjinha e não achei muito boa não.... Desde aquelas paletinhas pequenas da Fenzza de 3 ou 5 cores eu já não me dava muito bem com elas. Acho que sombras da Fenzza pra mim não são boas não.... Mas aí é gosto. Daí fui lá procurar outra paleta, tava depressiva, queria distrair um pouco... Andar por lá me faz bem.... me faz esquecer a vida, me faz ver gente esquisita, engraçada..... ando pra cá, ando pra lá.... eu adoro ir pra lá.

Eu ia colocar os preços nas fotos mas tô com preguiça, já tá tarde e já tomei meu remédio para dormir, então logo mais vai fazer efeito, rs. 

OBS: Já vou logo avisando que as fotos estão uma droga, rs

Paleta que comprei na loja XBZ presentes. Quem vai sempre pra 25 e assiste trocentos vídeos de comprinhas como eu sabe que nesta loja tem várias opções de maquiagem. Mas eu tava tão cocô que eu só consegui comprar essa paleta mesmo. Parecem pigmentadas e não são 3D (UFA). Vamos ver se ela será boa mesmo, Pague R$ 9,80
 






Já na Mauro Biju (Loja que eu simplesmente AMO) eu comprei os itens abaixo:



Capa para cel R$ 7,00     esponjas R$ 1,80     Unhas auto colantes R$ 3,00

Lá na Mauro tem muitas opções de capinhas para celular mas pro meu a variedade não é tão grande. encontrei essa por lá, achei fofa e o preço me ganhou. Acho eu que a capa do Moto G também serve pro meu, fiz um teste numa loja rapidão pra me certificar e parece que rola. vou tentar outro dia pra ver porque pro moto G tem zilhões de opções..... sacanagem.... As esponjinhas não sei se são boas não. Comprei pra passar base até que eu não compre pincéis bons pra aplicar e também pra fazer degradê nas unhas. As unhas foram o seguinte. Desde pequena eu morro de vontade de usar unhas postiças. Cresci e nunca comprei pois até consigo manter minhas unhas num tamanho legal, mas não são todas do mesmo tamanho, algumas tortas, outras quebram. Quando eu ví lá por 3,00 eu não resisti e comprei hahahahahahaha. Só pra ver como fica, quem sabe fica legal né? Quando quebrar uma unha que eu tiver que cortar todas eu vou usá-las.... Achei muito legal. Quem quiser comprar aconselho ir na Mauro porque ví essas unhas em várias outras lojas por 6 até 7 reais.


Pincéis de sombra c/ 12 acho R$ 2,00
Pincel sombra Macrilan  R$ 3,00    
Adesivo de unha R$ 3,00

Precisava desses pincéis porque são práticos para algumas sombras e se vc não quer mais joga fora, simples. Não tem q ficar lavando, rs. O pincel a Macrilan dessa linha arco íris eu ví no blog batomegloss.com.br onde ela comprou vários coloridinhos, mas não sei o que tá acontecendo porque é o segundo pincel que eu compro que é duro. Meu, o que eu faço com pincel duro? Não sei usar assim não :-/ não curti... melhor eu comprar o básico mesmo que tô acostumada e que amo.   
Os adesivos são fofos. Eu adoro usar unhas decoradas mas evito por conta do trabalho apesar de que eu acho que não tem NADA a ver. Mas sou uma simples empregada, devo obedecer meus superiores. Aqui em são caetano estas cartelinhas custam 4,50, 4,90 e lá eu paguei 3,00. A variedade é imensa e dá vontade de você comprar um de cada. Como eu tinha comprado as postiças eu tive que comprar uma cartelinha de adesivo só, rs......

AINDA VOU VOLTAR PRA COMPRAR:
- Gente.... fiquei com vontade de comprar uma caixinha de piercing de nariz de argolinhas, tem verde, rosa,      azul... só não comprei porque nem sabia se ia ficar legal em mim, e o que eu ia fazer com tanto piercing.        Mas se minha amiga do trabalho quiser a gente divide já que ela usa argola já há um tempão.
- Outra coisa que fiquei com muita vontade de comprar foi uma regatinha que quase toda barraca tá                vendendo lá.... Tem de todo tipo, todo modelo e toda estampa. R$ 15,00 cada. 
- Por último quero voltar pra pegar um lixo de plástico de um gatinho, fiquei na dúvida de gastar e depois       me arrependi. Sempre tenho um lixo ao lado da minha cama por causa da rinite, e também porque vivo         fazer contas então vivo picando papéis, rs.....

Já de volta a são caetano, fui andar pelo centro pra quem sabe encontrar o esmalte da Gio Antonelli - Frio na barriga. Hahahahahahahahahaha, SABE DE NADA INOCENTE!
Tá impossível. O meu já tá no fim e meu desespero no começo. Aí compre o genérico né... é bem parecido mas tá valendo, até não encontrar o verdadeiro esse quebra um galho. Paguei R$ 2,40


 Ah, ele é imitação mas é bem bonito também. E ainda você economiza R$ 1,10 comprando ele rs.


Uma amiga comprou esta sombra do rebelde e disse ser muito boa. Ví nos olhos dela e é realmente bonita, um preto com brilhinhos.... Como ela falou pra comprar pra ela e eu já estava lá mesmo eu comprei uma pra mim. Na foto não dá pra ver a "boniteza" mas ela é vem lindona. Paguei R$ 2,00 sendo que na 25 ví erm várias lojas por R$ 7,00.


Esse lápis branco foi uma tentativa frustrada de usar como jumbo. Estava loucamente procurando Jumbo branco mas não encontrei. Aí no fim de tudo resolvi comprar esse lápis. Era R$ 2,00 mesmo e se não fosse bom jogava fora. CONCLUSÃO: Bom ele é pra fazer um rabisco na mão porque fui tentar usar na linha d'água e era como se não tivesse passado nada. Marca Fenzza. Os lápis da Jasmyne são bons pra quem queira saber. Esse vai voar pela janela: Podre.....

 

Essas presilhas de cabelo achei fofas, apenas pra mudar um pouco quando for trabalhar. A foto está péssima mas são rosinhas. R$ 2,00 todas. O brinco eu comprei numa loja de Xingling na 25 que nem peguei o nome porque não é nada de especial e você encontra em qualquer lojinha de lá esse tipo de brinco. Paguei R$ 3,00. (Pra combinar com o colar preto que comprei da última vez, rsss)

Por fim fui parar pra fazer minha primeira refeição as 15:30. Parei num buteco no centro de São Caetano mesmo, porque não tenho frescura, desde que seja limpinho e tals.... Tirei foto da minha comida, adoro tirar essas fotos kkkkkkkk:


Minha única refeição decente do dia hahahahahahahaha. Tava gostoso. Mas como ando com uma fome de 50 mendigos foi o tempo de comer, fui pra casa andando (isso leva uns 20 minutos) e quando cheguei em casa estava vazio meu estômago, nem parecia que eu tinha almoçado. Que falta me faz um cigarro.....

Cheguei em casa, comi um caqui (pra não ser tão gorda) e parti pro aniversário do nosso amigo Thiago. Foi lá que tudo começou a se afundar na minha vida...... Mas esse assunto fica pro próximo post. 

Espero que tenham gostado e se tiverem dicas de comprinhas pra me dar também eu vou AMAR!!!!

Um beijo no coração de cada um de vcs que passam por aqui, especialmente para todo mundo que me deixa recados me ajudando a não desistir. Muito obrigada :)





Nenhum comentário :

Postar um comentário