26 maio 2014

1º dia de "dieta" = #FAIL

Boa noite gente... tudo bem?

Havia dito ontem que hoje iria começar a eliminar as porcarias que tanto amo comer e iria voltar para a academia.... certo? 
R: Errado....


PRIMEIRO ERRO: Ontem eu fui dormir lá pras 2:40 da manhã. Conclusão: Não consegui acordar cedo então não tomei café da manhã. Percebi na geladeira umas coxinhas do Ragazzo que meu irmão havia comprado na noite anterior. Comi uma de café da manhã :-/

SEGUNDO ERRO: Ir ao mercado com fome. Quando chegou meu almoço fui ao mercado antes para comprar um queijo branco e algumas frutas pra fazer os meus lanches. Grande erro... Com fome você quer comprar tudo e sente vontade de tudo. Conclusão: comprei banana, caqui, queijo branco, uma lata de coca :-( uma barrinha de chocolate :-( um docinho de leite. NUNCA VÁ AO MERCADO COM FOME!

TERCEIRO ERRO: Precisei esperar até a hora do meu almoço (às 15:00) para fazer minha primeira refeição decente do dia. Acontece que como eu não havia me preparado no domingo a noite eu tive que levar o que tinha em casa. E adivinhem o que era? Estrogonofe. Eu simplesmente AMO esta comida, e só tinha ela lá na geladeira que sobrou da janta do domingo kkkkkkkk. Conclusão: Comi arroz, estrogonofe e batalha palha. De sobremesa o docinho de leite do mercado. OBS: passei meio mal quando fui e voltei do mercado, parecia que estava fraca e minha pressão ia cair.

QUARTO ERRO: Como eu havia comido uma quantidade razoável de estrogonofe no almoço quando chegou o horário do lanche após 3 horas do almoço, eu não estava com um pingo de vontade de comer nada. Devia ter comido mesmo que empurrada para comer de 3 em 3 horas, mas não consegui.  Ainda estava com a sensação ruim do almoço e não comi. Conclusão: Fui comer meu pão integral com queijo branco somente às 20:30, 5 horas após o almoço.

Resumindo eu fiz tudo errado. Me senti culpada pelo doce de leite e não quis comer a barrinha de chocolate, está guardada aqui. Não vou conseguir ir pra academia hoje porque ainda estou com aquele mal estar do almoço, onde parece que minha pressão está baixa e com sensação de fraqueza. Minha rotina já é errada assim desde que parei de fumar então este mal estar não tem relação com a comida ou a falta dela no dia de hoje.

Vou aproveitar que não vou conseguir ir na academia e fazer meu arroz integral, picar minhas frutas e deixar tudo pronto pra amanhã. Porque amanhã é um novo dia e uma nova tentativa. E eu não desisti de parar de fumar até conseguir, não vou desistir da dieta e exercícios até conseguir também.

CIGARRO: Estou bem mais tranquila do que há uns dias atrás. A vontade de fumar durante a semana é bem pequena a não ser por problemas específicos tipo um stress, uma raiva ou algo triste que tenho durante o dia... Nesses momentos a vontade é grande mas totalmente controlável. De fim de semana ainda está bem complicado.


Beijos e força na peruca pra nós ;-)

2 comentários :

  1. Fail mesmo essa sua primeira tentativa... humpft

    ResponderExcluir
  2. É amiga, não sou tão determinada quanto vc, mas isso não me faz desistir. Ainda vou ter corpo de panicat hahahahahahaha. pode demorar mas vou. Eu não desisto de tentar ;-) Saudades de vc S2

    ResponderExcluir