29 julho 2014

Não nasci pra ser blogueira kkkkkkkk

Noooooossa.... Dessa vez eu sumi de vez né?
(OBS: Consegui colocar minha foto aqui pra vocês..... aeeeee, prazer :-)

 Primeiramente gostaria de agradecer a todas as pessoas que me deixaram recadinhos e continuaram passando por aqui mesmo quando eu sumi geral. A minha vida anda maluca e infelizmente não trago notícias muito boas....


PEGUEM SUAS PIPOCAS E SE ACONCHEGUEM...... VOU ESCREVER MUITO HOJE PRA ATUALIZAR VOCÊS!!!!

PS: Estou usando o note do meu irmão, então tenham paciência comigo, rs.


Bom gente.... as notícias não são animadoras, alegres, incentivadoras e nada disso.
Quando pensei em criar o blog eu sabia que teria que abrir boa parte da minha vida pra quem quisesse ler. Corria o risco de ter gente criticando e falando bobagens (Graças a Deus até hoje não aconteceu isso, até mesmo pq é um bebê blog rs), corria o risco de ninguém ler (Com a frequência que ando postando ninguém vai ler mesmo, rs) mas o principal é que eu deveria ser sincera com quem me acompanha ou quem passa aqui pra ler na "miúda" rsssss.

Infelizmente eu não sou mais uma ex-fumante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sim, eu abusei demais, nos jogos da copa, nos finais de semana e estou fumando 3 cigarros por dia.
Vocês podem imaginar como estou me sentindo?
Resposta: Um lixo, uma fraca!!!!!

Não fumo em casa, minha mãe não sabe disso, não queria desapontá-la, afinal eu pretendo fazer uma nova tentativa em breve, então deixa ela feliz assim achando que não fumei mais desde o dia 08 de Abril. Só espero que ela não resolva entrar no blog hahahahahahahaha.

Por mais que eu não tenha voltado a fumar os 20 ciagrros por dia como era antes (Hoje fumo um cigarro indo pro trabalho, um no almoço e um quando saio do trabalho) eu fiquei extremamente desapontada comigo mesma. É um sentimento que não dá pra explicar pra vocês.... Eu passei pelo maior perrengue durante os mais de 30 dias que fiquei sem fumar, engordei pra caramba, fiquei estressada, maluca, irritada, anti social, fui ao fundo do poço, me levantei e cá estou, fumando 3 cigarros por dia..... Ah nãoooooooooo né.......

Estão desapontados????????????????????????????????????????
Eu também estou. E como se já não bastasse eu sentir essa "vergonha alheia de mim mesma" ainda tenho que passar o maior carão aqui com vocês..... Que acreditaram em mim, mas eu fracassei.

Sabe o que me conforta um tiquinho que seja?????
- Saber que muitas pessoas tentaram mais de uma vez antes de conseguir parar de vez, e foi a minha primeira tentativa.
- Saber que antes eu fumava 20 cigarros e consegui ficar mais de um mês sem fumar, agora com 3 por dia espero que seja mais fácil.
- Saber que não é impossível, que eu consegui ficar sem por dias, e basta eu ter mais força de vontade, mais coragem, mas fé em mim pra não ter recaídas.

Agora vou comprar o Niquitin Fase 3 pois foi com ele que consegui ficar sem. Basta fazer direito agora né Dona Débora, ham :-Q

Bom gente, esse não era exatamente um post pra retorno que eu gostaria de publicar, mas é minha realidade. 
A minha vida anda uma loucura ainda, a casa em reforma ainda (Acho que essa semana acaba, UFA), fiquei sem internet, o trabalho tá uma loucura, o dentista que cada dia me preocupa mais, o namoro que tá "uó", eu que não consigo parar de comere kkkkk..... enfim! Tá osso minha gente......

É isso.... espero que vocês não me deixem..... é agora que eu vou precisar ainda mais de vocês por aqui comigo..... Tô carente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É com essa mensagem que eu desejo uma boa noite para todos. Mega beijo!

4 comentários :

  1. Sumiu mesmo de tudo né dona Débora? Não vou chegar aqui e dizer que estou orgulhosa de vc porque não estou! #brava!
    Estava muito confiante na sua recuperação mas alguns deslizes vieram nesse meio tempo né? O bom eh q vc ainda tem vontade de parar quem sabe isso acontece... até pq isso só faz mal a vc... e n quero ver vc mal
    ... ou seja na próxima tentativa seja mais forte e decidida e que problemas externos n interfira nas suas vontades. Até pq temos que gostar da gente primeiro antes de qqler coisa! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Engraçado como as coisas mudam... hoje sou eu quem venho aqui dizer pra não se sentir mal, muito menos uma fracassada. Você vai conseguir se livrar do cigarro novamente... e que bom que voltou a fumar apenas 3 por dia, quando eu voltei a fumar foi logo um maço de vez rsrs... então força! Tenta de novo, não desista!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oii, adorei sua foto.
    Isso, você consegue! Adorei ler.
    Beijos
    https://www.youtube.com/user/OmundodeMarina
    http://omundode-marina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:44

    Oie!! Ainda estou entrando em seu Blog!! Como esta?? Voltou de vez?? Não??? Nem te conheço...mas acredito que vc pode vencer!

    Robson!!

    ResponderExcluir