24 maio 2014

Unhas + Esmalte imitação Gio

Buenas.......

Oi gente, tudo bem?

Chegou o fim de semana e a vontade de fumar também..... Já já tô indo pra um churrasco e me preparando aqui psicologicamente! Saco :-/

Bom, como disse que ia revesar os posts, hoje é dia de beleza. E como não tinha nada de legal assim pra postar resolvi falar de unhas.

Não sei se é coincidência mas depois que parei de fumar parece que minhas unhas ficaram mais fortes. Elas sempre quebravam e agora está super grande sem quebrar, lascar ou descamar ... uhuuuuuuuu. Acho que é pouco tempo pra isso acontecer mas vamos acreditar que já tá tudo melhorando kkkkkkkkkkkkkk.

Eu adoro francesinhas mas só há pouco tempo aprendi a fazer, então achei tão fofinha que resolvi postar aqui. Tem umas 3 semanas que usei essa unha:
 Não reparem nos bifes, não sou muito boa nisso kkkkkkkkk. Coloquei esse adesivo maior fofo. Eu amo unhas descoradas ou esses adesivinhos mas evito usar porque no meu trabalho não é permitido. Uma pena :-(

Agora o esmalte azul. Não sei pra vocês mas essa sensação do esmalte azul da Gio Antonelli já deu né. Eu AMO todo tipo de esmalte azul e não foi diferente com o frio na barriga. Ganhei de uma amiga e estava bem no finzinho. Como era impossível encontrá-lo novamente eu comprei um "imitation" que é este que estou usando: 


Ele é muuuuuuuuuuuuito parecido com o da Gio, todo mundo falou dele achando que era o frio na barriga e o melhor: Paguei R$ 2,40.

Já existem outras imitações por aí, hoje mesmo eu ví mais um que não me lembro a marca....

Um bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Bom restinho de sábado :*
  

4 comentários :

  1. Adorei o adesivo na ponta do esmalte azul... pena que não tenho paciência para essas coisas...só em pintar a unha, já fico feliz rs
    Ah, não sei o que tem de interessante nesse azul da Giovana, não vejo beleza nesse esmalte :P

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi, ele não é adesivo, mas pra você que não tem paciência vai detestar kkkkk. Sabe aqueles esmaltes transparentes que vem com glitter e essas bolinhas? Você tira um pouco do pincel e pega bolinha por bolinha e vai colando. kkkkkkk. Com relação ao azul ele é extremamente maravilhoso, mas como eu amo esmalte azul sou suspeita rssssss. Mas concordo que já deu tbm..... vou dar um tempo no azul! rssssssssss. Saudades!

    ResponderExcluir
  3. Até hj n achei... Só passei o paralelo...que derrota!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23:39

    Comprei o esmalte da Gio por causa desse seu post e achei ele perfeito!!! Fiz post sobre isso só pra mostrar rsrs...
    http://rotinadesaude.blogspot.com.br/2014/06/cuidados-com-as-unhas.html

    Bjos

    ResponderExcluir