12 setembro 2014

3º dia e? Esqueci de colar o adesivo :/

Boa noite amigos e amigas....

Em pleno terceiro dia sem cigarro eis que estou no caminho para o trabalho e? Esqueci de colar o adesivo......
Pensem o meu desespero quando lembrei disso..... Mas não dava pra voltar e pegar, então segui pro trabalho pensando se ia conseguir ao menos trabalhar normalmente kkkkkkkkkkkkk.

E querem saber de uma coisa? Foi um dia "de boas" pelo menos até aqui. A única coisa é que eu pensei o diaaaaaaa inteiro no maldito cigarro. Vontade sempre dá, acho meio que impossível uma pessoa falar que não sente mais vontade, mas por estar sem o adesivo acho que eu me senti bem, melhor do que eu imaginava.

Mas agora rolam as dúvidas: E agora?
- Continuo os adesivos?
- Tento seguir os dias sem já que fiquei sem hoje?
- Colo o adesivo só se sentir vontade louca?

Não sei bem o que fazer.

Este fds não iremos sair....Apenas vou jantar, então já ajuda pro primeiro final de semana sem cerveja. Queria muito ter meu narguile eletrônico ou meu cigarro de essência agora..... Ia quebrar um galhão.
Eu sinto muita falta do momento em que eu sentava, eu e o cigarro e ficava lá soltando minhas fumacinhas.... Então acredito eu que se eu tiver o narguilinho (ó a pessoa inventando palavras kkkk) já vai me ajudar e muito. Tô pesquisando, mas queria tipo HOJE rssssssssssssssss.

Neste exato momento estou com vontade sim, mas não fiquei triste, deprimida ou com vontade de chorar. Tive um dia normal, sem stress, como se eu estivesse com o adesivo.

A única coisa que senti diferença é aquela vontade de comer doce que me deu na outra vez. Mas comi dois quadradinhos de suflair e pronto. Tenho que lembrar que eu já engordei 5 kilos né??????

Fora isso me sinto mais limpinha, mais leve, sei lá. Mas queria mesmo é fumar kkkkkkkkkkkkk

Bom gente, é isso. Torçam por mim pra que eu consiga passar pelo final de semana intacta :)

Beijo grande.........DEBY ;)

Um comentário :

  1. Fui ler seus posts antigos pra entender sua história e me identifiquei com tudo. Tirando o fato de que estou evitando mesmo sair com pessoas que fumam, por que sei que será um sofrimento...
    Bom, o que eu posso te dizer é que estou na minha quarta tentativa e não estou disposta a falhar dessa vez.
    Acredite no seu potencial e cumpra o plano que vc traçou. Continue com os adesivos, faça o tratamento completo e aumente as suas chances de conseguir vencer essa batalha!
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir