15 maio 2014

SOLIDÃO. . .

Isso é exatamente o que eu estou sentindo agora...Solidão. Eu imaginei tantas coisas legais pra esse blog. Tantas vibrações, coisas engraçadas, informações, vitórias, conquistas..... e tá tudo totalmente o oposto.

Cheguei em casa, comi nhoque ao sugo e coxinhas que comprei no Ragazzo. 
"Discuti" com minha mãe mais uma vez tentando fazer ela entender que eu não troquei o dia pela noite, e sim estou com problemas para dormir já que nem os remédios fazem mais efeito. Cansei de tentar explicar para as pessoas o que está acontecendo comigo..... Nem eu mesma sei!
Assisti os 3 últimos episódios de Revenge que faltavam, e agora são 1:25 da manhã.

Antes de parar de fumar eu já me encontrava com problemas emocionais: culpa, negativismo, ansiedade. Já vinha apresentando problemas leves para dormir. Mas desde que parei de fumar, ou talvez um pouco depois não sei bem ao certo, a proporção de cada um dos problemas aumentou. 
Em algum momento da vida aí eu me perdi e não sei onde foi, como foi e por que foi..... Mas foi.....

Estou aqui sozinha, chorando, e a única coisa que eu penso agora é: "Como eu queria um cigarro"! Não resolveria meus problemas mas tenho certeza de que ia tirar esse aperto no peito, essa agonia, aflição, e a solidão.

Tenho consulta amanhã com o dentista para resolver meu problema da perda óssea. Eu simplesmente ODEIO dentista.... Talvez esse seja o motivo dessa aflição de agora.... Amanhã saberei a grana que terei que desembolsar por conta do meu vício. A verdade mesmo é que agora eu não tô nem aí... eu só quero um cigarro.

Olho pro carro na garagem, pra chave, pra porta. Quer saber? Eu tô cansada de lutar comigo mesma.... 

E eu me sinto sozinha...... A cada vez que alguém me contesta sobre algo que está acontecendo, que me afronta, que não entende, que não acredita..... eu vou me sentindo mais sozinha. E a minha mãe que é a única pessoa que jamais poderia duvidar ou não acreditar.... não me entende. Meu irmão menos, pq quando ele parou de fumar ele não sentiu nada do que estou sentindo agora.

SERÁ QUE EU FIZ MINHA TENTATIVA DE PARAR DE FUMAR NA ÉPOCA ERRADA?

SERÁ QUE É VERDADE QUE DEVEMOS ESCOLHER UMA FASE TRANQUILA NA VIDA PARA PARAR?

SERÁ QUE EU SOU FRACA E NÃO VOU CONSEGUIR?

Será que isso vai passar?
E se passar, será que ainda terá sobrado alguém do meu lado?


7 comentários :

  1. Deby, você acredita que eu fiquei triste ao ler seu post?
    Ontem não deu pra escrever no blog, mas vou escrever agora mesmo em sua homenagem. Olha, o que você tem é um estado depressivo, o qual foi agravado pela abstinência da nicotina. Se quiser, dá uma olhada no: http://drauziovarella.com.br/drauzio/diagnostico-de-depressao/
    Acredito que você deveria procurar ajuda médica, pois não se deve negligenciar esses sintomas.
    Vou escrever agora mesmo um post para tentar te ajudar...
    Beijo grande

    www.blogdoexfumante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi....tá complicado mesmo, mas hoje estou um pouco melhor eu acho :-/ Comecei a fazer a terapia com acupuntura e na segunda-feira eu tenho consulta com o clínico pra pegar encaminhamento pro psicólogo aqui de São Caetano. Vou dar uma olhada no link que vc falou :) Obrigada já é pouco pra dizer pra vcs :')

      Excluir
  2. Sabe qual é um dos sintomas de se parar de fumar? Depressão! Pois é... Isso significa que não há época certa para se parar de fumar. A abstinência vai vir com força de qualquer jeito. Fraca? Fraco é quem não tenta. Vive mais esse dia e lembra de que não há nada que dure para sempre, para o bem e para o mal, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari.... Obrigada pela força de sempre. Tô um pouquinho melhor hoje, apesar de ter ido no dentista e não ter notícias tão agradáveis, rs.... Mas é a vida, tenho que aprender a passar por mais essa..... Grande beijo!

      Excluir
    2. Mari, mais uma vez concordo com você... fraco é que não tenta!

      Excluir
  3. Bom eu tento te ajudar ....Mas opinar pra vc não está sendo a melhor solução!
    Mas confio que vc achará o caminho!
    Vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  4. Estou vindo aqui ti dar um apoio espero que ajude estou com 23 dias sem fumar e digo não esta facil,mais estou muito determinado em preservar a minha cessação ao cigarro e espero que vc tbm continue firme ja sonhei 3 vezes que eu tinha voltado a fumar sonhos terriveis mais graças a deus quando acordo era somente um sonho.
    ja comecei a fazer academia pois estou ganhando peso mais não ligo pra isso pq eu sou magro mesmo kkkk.

    Abraços e força lembre-se que não é somente vc que sente essas solidãos,tristeza e que não é só vc que esta tentando larga esse vicio ja parou para imaginar quantas pessoas neste momento estão sofrendo com a abstinencia ? sofrendo para parar de fumar ? mais sofrendo agora para sorrir depois e com muita razão bjss e um forte abraço.

    ResponderExcluir