28 agosto 2014

Boas novas . . .

Boa tarde pessoal....

O blog sempre me surpreende. Muitas vezes estou meio desanimada com ele, fico dias sem entrar aqui, sem ideias do que postar.... Aí quando entro aqui percebo que chegaram pessoas novas pra somar... Fiquei muito feliz em conhecer mais pessoas com o mesmo "problema" digamos assim, rssssssssss.

Já citei aqui algumas vezes sobre o poder da nossa mente. Continuo com as minhas acupunturas, e foram durante as sessões que eu comecei a aprender o poder que nós temos, a força do pensamento, como o universo pode conspirar a seu favor ou ficar estagnado caso você deixe que isso aconteça. Foi aí que ao poucos percebi que precisava MUDAR!


Esta semana estou me sentindo beeeeeeeem melhor. Nem se compara com as outras semanas onde iria iniciar as aulas de inglês, academia, dieta.... e nenhum deles eu consegui cumprir.

Trago novidades :-)

1º - Academia 
Comecei a academia na terça-feira. Nunca pensei que fosse conseguir levantar cedo pra fazer exercícios, mas consegui :-) E é por isso que eu falo sempre do poder da mente. Quando o despertador tocava eu mal abria os olhos e já estava dando desculpas à mim mesma para não ir naquele dia. Hoje simplesmente bloqueio os pensamentos. O despertador toca, eu levanto, me troco e vou. E é assim que você vai aprendendo a dominá-la, e não o contrário. #noexcuses

2º - Dietinha básica
Comecei a dieta também. Não comecei com uma dieta daquelas regradinhas.... Mas estou controlando minha alimentação, evitando as delícias engordativas rs, afinal a gente sabe como comer direitinho né?

3º - Sono da beleza rs 
Estou dormindo super bem. Acredito eu que seja pela alimentação e pelos exercícios. Chego em casa tão cansada que eu deito na cama e pego no sono mega rápido. UAUUUUUU..... nem eu acredito nisso.... Sem stress, sem remédio para dormir........ 

4º - Estudo
Comecei o inglês pra valer. Estou gostando muito, a professora é ótima. Bora aproveitar o tempo perdido. Aí aproveito que acordo cedo pro inglês e quando a aula termina vou direto pra academia.

5º - Dentista (Blargh)
Estou quase acabando meu tratamento... Mas acredito que o pior já passou. Meus dentes que estavam moles estão adquirindo firmeza novamente, apenas 1 ainda está complicado..... Mas estou fazendo o que eu posso pra cuidar bem deles. Infelizmente a gente precisa passar por momentos trágicos pra aprender o valor e o sentido das coisas. Nunca cuidei dos meus dentes tão bem quanto agora.... 

E sabe o melhor de tudo isso?
Consegui emagrecer meio quilo :-)
Tá, é uma miséria, mas pra quem leva uma vida toda desregrada como eu, não seguir uma dieta à risca ou rígida, estou feliz por esse meio quilinho. 

Hoje a moça que trabalha comigo disse: "Você já emagreceu né? Dá pra perceber"
GENTE, vamos combinar que meio quilo não faz tanta diferença assim ao ponto de ser perceptível né? Acho que ela quis puxar um saquinho básico hahahahahahahahahah.

Bom gente..... Tô feliz pelas conquistas da semana. É uma grande mudança pra mim, vocês lembram como estava levando a vida né? Dormindo até tarde, trabalhando e comendo, SÓ! 

Próximo post voltarei a falar o que eu decidi sobre o cigarro e minha próxima tentativa.

Grande beijosssssssssss

Deby ;)

Um comentário :

  1. Ooooooo coisaaaa boaaaa!! faz tempo que nãos e vemos então!!!
    Qtas novidades!!!
    feliz por vc!

    ResponderExcluir