15 setembro 2014

5º dia.... Doces ou Cigarros???

Pessoal, tá difícil saber do que estou com mais vontade: se é de comer doce ou fumar.



Meu Deus.... Sem cigarro eu tenho uma vontade maluca de comer doce, e olha que sempre fui de salgado, rsssss.... Agora quero tudo o que vejo: sorvete, bolo, doce de leite, leite condensado.... afffffff.......
Com vocês que pararam de fumar também aconteceu isso?

Bom.... Resolvi não colocar mais os adesivos, mas tô com um na bolsa caso aconteça alguma emergência tipo MUITA vontade de fumar.
O final de semana foi bem difícil em especial na parte da noite, durante o dia foi controlável.

Agora vou dizer que o que aconteceu hoje durante o dia foi inédito.
Eu não tive vontade nenhuma de fumar. Fiquei até surpresa kkkk. Várias vezes durante o dia eu lembrava do cigarro, mas numa situação tipo: "Está faltando algo" aí lembrava dele..... Mas falta, aquela necessidade de fumar, aquela vontade que dá até falta de ar eu não senti.

Mas quando cheguei em casa a vontade veio.... fui fazer algumas coisas pra me distrair e resolvi postar aqui..... a vontade de doce continua e eu comi gelatina com leite condensado....rsssssssssss.

Amanhã tenho aula de inglês e depois vou pra academia. Preciso pegar firme agora até o final do ano e tentar perder os 5 quilos que eu ganhei na primeira tentativa. Confesso que não está fácil pois não gosto de academia e amo comer kkkkkkk. 

Fico pensando... Que vida né? Não posso fumar, não posso comer coisas que eu gosto porque engordam, não posso beber pra não dar vontade de fumar......... Affffffff que tédio hahahahahaha....

Mas vamos lá...... Rumo ao 6º dia!

Boa noite ;)








5 comentários :

  1. A ansiedade resolveu aparecer por aquk também e o resultado foram alguna kilinhos a mais..mais vamos q vamossss

    ResponderExcluir
  2. Seguuuuuuuuuuuuuura que ansiedade é complicada.... Se a gente não controla ferrou rsssssss.

    ResponderExcluir
  3. Robsonnnnnnn, excluiu seu comentário sem querer :/ Que porcaria de blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. CLARO QUE DOCEEEESSS!
    Eu tb adoro comer e não gosto nada de academia....eu começei a correr....mas parece que quanto mais exercício faço, mais fome tenho...rsrsrsrsrsrsrsrs.
    Vamos que vamos....vc vai conseguir.....quando pensar...comer ou cigarros...a resposta é beber água...rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz a matrícula na academia para um ano, hahahahahaha... Mas eu morro de preguiça. Sempre achei lindo aqueles corpos sarados, coxas com músculos mas pra isso tenho q ir e muito na academia kkkkk. Vamos ver se me empolgo de novo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir