12 setembro 2014

Segundo dia - Tentativa 2

Olá pessoal, estão todos bem?

Bom, cá estou no meu segundo dia sem cigarro.
Parece que já escrevi isso antes kkkkkkkkk

Confesso que com a ajuda do adesivo NIQUITIN é bem melhor. Senti vontade sim esses dois dias, mas uma vontade super controlável. Poderia ser assim sempre né? Mas infelizmente não é...

Estou com medo do fim de semana e sofrendo por antecipação, pensando em quando acabarem meus adesivos. Sei bem tudo o que vou sentir, e estou tentando me preparar e controlar a minha mente pra um monte de pensamentos loucos, sentimentos ruins, depressão e a fome. Já engordei 5 quilos, não quero engordar mais.

Essa semana não fui pra academia, mas tô tentando fazer e controlar minha alimentação o máximo que eu posso pra evitar engordar ainda mais.

Já tô sofrendo também pelo final do ano, como já falei eu vou pra praia e quase todos que irão fumam.
Dei uma pesquisada em narguiles eletrônicos hoje pra dar uma amenizada na vontade na viagem, pelo menos solto umas fumacinhas também, sabor chocolate :) Sem nada de nicotina.
Sei que pode parecer ridículo, mas acho que PRA MIM, vai ajudar a não ter uma recaída. E nesse momento delicado vale tudo né? Tô amadurecendo a ideia ainda, afinal não é lá muito barato para um "besteira".

Enfim.... Sem muitas novidades com o adesivo.... O bicho pega mesmo quando eu tirar.

Próximos dias vou tentar colocar aqui uma história de motivação, não só pra quem está tentando parar de fumar, mas pra qualquer pessoa.

Boa noite e durmam com os anjinhos...

Beijos da Deby ;)

5 comentários :

  1. Vamos lá ...um dia por vez... e a ideia do narguile pode te ajudar mesmo...!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, tô pesquisando uns aqui. Vou comprar :)

      Excluir
  2. Olá Deby!
    Desejo toda força pra vc!
    Hoje é meu dia # 26 sem cigarros. Tb estou usando Niquitin. Já parei uma outra vez e acabei voltando. Mas usei os adesivos de forma errada (cortava ao meio, não usava, usava o mais fraco, etc...). Desta vez estou seguindo à risca as orientações de uso pois entendi que assim meu organismo vai se livrando gradualmente da dependência da nicotina de forma que, quando parar de usar, a fissura esteja bem controlada, assim como está hoje. Usando errado o efeito realmente só se dá nos dias que estamos com o adesivo.
    Estou muito satisfeito em não fumar. Mas muito mesmo!!!
    Somos fortes o bastante pra vencer isso!
    Bjos
    Marcelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo, eu também usei o adesivo tudo errado..... Que bom que agora você está seguindo direitinho. Assim seu organismo vai acostumando com pouquinho, pouquinho até não sentir tanta diferença ou aquela falta louca :/ Infelizmente não posso dizer o mesmo, q estou satisfeita em não fumar pq eu queria poder hahahahaha, mas.............
      Espero que você continue visitando o blog, contando como você está indo e trocando palavras de incentivo :)
      Força pra nós. Bjus DEBY

      Excluir
    2. Anônimo16:58

      Olá Deby!
      Hoje comemoro 30 dias sem fumar!!!
      Bjos e força pra vc!!!
      Marcelo

      Excluir