06 maio 2014

Prestes a completar um mês - E está ficando mais difícil

Boa noite gentemmmmmm,

Quem sentiu minha falta levanta a mão o/   kkkkkkkkkkkkkkkk

Ai gente, vocês não tem noção. Eu pensava que os primeiros dias, a primeira semana seria o mais complicado..... ENGANO. Tive os piores dias desde que deixei de fumar.

RECAPITULANDO:

Quarta-feira: Fui no barzinho com o namorado. Tomei cerveja, vontadezinha, mas tudo tranquilo.
Quinta-feira: Fui no churrasco, pior prova de fogo. Vários fumantes ao meu redor e eu comendo tudo o que tinha lá. Até que não aguentei mais e depois de 6 horas lá pedi pro namorado pra gente ir embora.

Sexta-feira: Começo do purgatório. Antes de contar sobre este dia preciso voltar ao assunto NIQUITIN.

Como disse no começo eu optei por parar de fumar com o auxílio dos adesivos. A burra aqui achou que era simples assim: 1 caixa da primeira etapa, 1 caixa da segunda e 1 caixa da terceira, FIM. Adeus cigarro.....
Mas um belo dia na minha primeira caixa estou eu lendo a bula direito e ví que o correto é: até 6 caixas da primeira etapa, duas da segunda e duas da terceira.  POR******** R$ 50,00 por semana não rolou. Tudo bem que ao final do mês gastaria a mesma coisa que ia gastar se fumasse. Mas enfim, não quis gastar e ponto. Então fiz assim:

Usei duas caixas da primeira etapa e já pulei pra segunda etapa. Usei uma caixa da segunda e PAREI!
Sim, desisti de usar adesivos. Eu pensei: Tem tanta gente que para na raça, na força de vontade mesmo, eu também posso, por que não?????? 

Eu economizei, massssssssssss,  A FÚRIA DE 50 MIL TITÃS TOMOU CONTA DE MIM.

  • Eu briguei na fila do mercado
  • Briguei no trânsito e quase bati o carro (A culpa foi do cara que fez a curva mudando de pista)
  • Briguei com o namorado
  • Dei patada em quase todo mundo
  • Comi (MUITO)
  • E senti muita, mas muiiiiiiiiiiita vontade de fumar.
Sabe uma pessoa insuportável? Sabe aqueles dias que nem você está se aguentando? Essa era eu... 
Pois é.... vai aqui o meu conselho. Se querem usar adesivos, usem direito. Não façam como eu, você pode cometer um assassinato, suicídio ou sei lá.... rs.

Enfim, apesar de tudo eu segurei a bronca. Sábado a noite pra ajudar o namorado estava travado de dor nas costas, não podia fazer nada e não queria comer nada pra aumentar meu desespero. Cheguei ao ponto de pedir pra ir no mercado comprar narguile. Nunca fumei esse negócio, não sei dos males que ele causa, mas eu precisava fumar algo.... Achei que narguile era inofensivo para uma noite. Sorte minha que o namorado não quis sair hahahahahahah. Coitado, merece um prêmio por me aguentar neste fds. Já pensou viciar em narguile? Num dá né gente.... mas confesso que ainda quero dar umas tragadinhas nesse negócio.
Depois tive vontade de fumar a fumacinha do fósforo quando você acende, alguém já fez isso? hahahahaha.... eu fazia quando era novinha..... Ontem fui na casa dos tios do namorado, e tinha gente fumando também. Me peguei conversando com a tia dele na calçada, eu estava tomando cerveja, ela também estava e também fumando um cigarro atrás do outro. E eu lá, firme e forte, toda controlada :)


Resumindo, eu fiquei louca, fora de mim, alucinada. Sonhei que tava fumando, queria fumar algo de todo o jeito. Mas fui forte. E saber que faltam 2 dias para completar um mês me dá forças pra continuar, sinto orgulho de mim mesma, por mais difícil que seja e continua sendo a cada dia. 

Hoje segunda-feira eu estou mais calma. Bem mais calma na verdade, nem se compara com o fds. Não comprei mais adesivos e nem vou comprar. Acho que as semanas são muito mais fáceis pra mim, quase nem penso em cigarro. Fds que tá fogo. Meu irmão me deu a ideia de comprar pastilhas pra estes momentos de desespero, e acho que é o que vou fazer. Vamos ver como será o próximo fds. 

FORÇA GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Grande beijo.....

5 comentários :

  1. Ahahahah só vc mesmo..... usa o negócio direito! Rammm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou mais usar :)
      Vou só comer agora hahahahahah

      Excluir
  2. Oi Debora, é como eu te disse no meu blog, decidi não usar o adesivo de nicotina porque já tentei parar algumas vezes usando-o e não deu muito certo, quando voltava a fumar, fumava o dobro de cigarros. Além disso, sempre achei que seriam dois "trabalhos" parar de fumar dessa forma... até porque não dá pra ficar usando o adesivo a vida toda né? rsrs... é isso aí... força, fé e foco! Vc vai conseguir... mas olha, quem falou que a abstinência diminui com tempo estava mentindo, hein? Cada dia que passa fico mais alucinadaaaa... hahahahaha
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, eu tentei com o adesivo porque nunca consegui parar sozinha. Mas agora que tô me sentindo mais forte eu os abandonei kkkkkkkkkkkkk.
      Cada dia que passa também fico pior de louca kkkkk

      Excluir
  3. Ah, e cuidado com essas pastilhas, elas podem te causar enjoo... vou escrever sobre essas reposições de nicotina em meu próximo post, fique ligada!

    www.blogdoexfumante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir